Em tempos de crise, devolver o dízimo é um gesto de compaixão
Mesmo com todas as atividades paroquias suspensas por causa do coronavírus a caridade não pode parar. É necessário sustentar a evangelização
Por Fábio Machado – Agência Kharis
As ruas estão silenciosas, os aplausos são dados nas janelas e assistimos as novenas pelas redes sociais. Sim, estamos em um novo ritmo. Mesmo que presencialmente as reuniões, missas e encontros tenham cessado a nossa evangelização precisa continuar.
Precisamos mais do que nunca reforçar o comprometimento com a nossa amada Igreja. Esta precisa do nosso auxílio, que vem principalmente da sua colaboração do dízimo todos os meses.
Quando você é dizimista, além de estar seguindo a um dos mandamentos da Igreja você colabora diretamente para que a nossa Paróquia Bom Pastor continue a evangelizar.
Diante do cenário que vivemos estamos disponibilizando uma conta bancária para que as transferências e devoluções de dízimo sejam realizadas. A equipe de comunicação estuda outras possibilidades, como pagamentos via cartão de crédito/débito e boleto bancário.
Assim como em nossas casas, a paróquia também tem contas mensais que precisam ser pagas (como os salário de colaboradores, por exemplo), por isso necessitamos mais do que nunca que os fiéis professem sua união e fé em forma de dízimo.
Para auxiliar a paróquia neste momento é simples, basta seguir dois passos: o primeiro é realizar uma transferência bancária em nome da Mitra Arquidiocesana de Vitória para:
BANESTES
Agência: 42
Conta Corrente: 27867 118
CPNJ 27.054.162.0104-74
Em seguida, envie o comprovante de transferência para o whatsapp (27) 99239 6676. A equipe da secretaria reforça que é de extrema importância este comunicado, uma vez que é a única forma de comprovar a sua contribuição, assim como realizar a prestação de contas.